quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O Fim

E aqui termina alguns poucos muitos anos de blog.

Desenho antigo para falar de antiguidades (:
Esse blog começou quando eu tinha 15 anos e muita coisa para pensar. Imaginar aquela menina é engraçado hoje e ler os textos é saborear vários sentimentos que eu só poderia passar na época. E vários amores e não amores antigos. E tantas conquistas coloridas e tantas perdas dolorosas. Dá uma saudade de escrever, uma saudade de ver o mundo daquela forma bonita e vibrante. Nova, sempre era tudo novo. Eu me conheci muito escrevendo esses textos e decidir parar de investir aqui é triste.

Tomei a liberdade de guardar alguns desses textos só para mim, muitas coisas daqui não interessavam a ninguém, então se procurar e não achar, você não está maluco. E esses que ficaram não tem mais a ver comigo agora. Mas essa menina me deixa muito feliz e ela vai ficar aqui no blog, no inconsciente passivo de dados da internet, para quem quiser visitá-la. Espero que você, como eu, possa levar muitas das coisas que ela escreveu com você. São tão leves que pode-se virar uma pluminha enquanto lê e voar por ai, como eu fiz depois de revisar tudo.

Fim.



O Fim.

0 comentários:

Postar um comentário